quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bom dia Flores do dia ! Hoje venho trazer um
haikai da Alice Ruiz,
que traduz a decisão, o momento e o evento:
jjj
"Acho que é isso...
jjj
tem os que passam
e tudo se passa
com passos já passados
tem os que partem
da pedra ao vidro
e tem, ainda bem,
os que deixam
a vaga impressão
de ter ficado"
jjj
Então, estou vivendo muitos momentos maravilhosos
e alguns que exigem minha presença, por ser
família, por ser humano, por ser prioridade...
O haikai traduz esse momento, "Acho que é isso..."
então, não tive outra opção, tive que escolher...
Estou me dedicando à vida de um ser humano que
precisa de mim e por esse motivo, não tenho como
estar no evento Scrap Arteiro...
jjj
Mas estarei presente nas flores do evento,
em todo momento, torcendo...
jjj
As meninas do Scrap Arteiro me ensinaram muito...
Obrigada Sandra Shimizu, Thaísa, Ju Maciel,
Sandra Peres, Janice...
jjj
E estou de olho nos desafios... bora participar...
jjj
Grande beijo no coração...