terça-feira, 28 de setembro de 2010


Bom dia !!! Olha que coisa fofa o selinho
que ganhei da Patty Alice...
(Sua encomenda está sendo providenciada, tá ?)
Obrigada... tenho que dizer 9 coisas sobre mim...
Ai menina, que coisa mais difícil do mundo : )
JJJ
  1. Gosto de sorvete de chocolate com calda de chocolate quente e chocolate granulado por cima... mas só depois de virar cliente tenho coragem de perguntar: "será que dá pra colocar na casquinha de chocolate ?!"
  2. Adoro bichos
  3. Fico mal humorada quando estou com fome
  4. Adoro viajar
  5. Gosto de dirigir, ouvir música no último volume e dançar (sabe a cena de você fazendo tudo isso parada no sinal e a pessoa no carro ao lado olhando... pois é... vamos lá... dançando... kkkk.... acelera...)
  6. Amo ver o sol nascer
  7. Gosto de coisas antigas
  8. Adoro e ainda coleciono papel de carta
  9. Amo flores !!!
jjj
Ah, e por falar em presente, olha a máquina de
datilografar que ganhei do meu paizinho...
Funciona perfeitamente... é de 1945, pode ?!
Gente, e ainda vem em uma maletinha... original !!!
LO's French, me aguardem...
Obrigada papi, você mora no meu coração,
me orgulho de ser sua filha !!!
jjj
Ah, estou preparando mais um sorteio...
Em comemoração ao 1º ano da Skandalosa Atelier !
JJJ
Beijos no coração...