terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vou logo avisando: este POST está ENOOOOORRRRRME !!!
Gente, olha que coisa mais engraçada... eu penso muito e às vezes acho que falo pouco... mas outro dia estava fazendo uma reflexão sobre essa área, o SCRAP... e como vejo muitas "coisas" e escuto muitas histórias, gostaria de dividir com vocês um texto que dispensa meus blá blá blá e ka ka ka... a CAROL (Sorelinha) escreveu em seu blog e tocou meu coração: "PEQUENO TEXTO SOBRE NOSSO TRABALHO". Gente, estou falando de algo que não tem preço, que pode ser traduzido em CRIATIVIDADE, TALENTO, AMOR... por tudo que se faz... Então, você está FELIZ ???

Assim sendo, hoje venho fazer algo inédito - nesse querido blog : ) mostrar quanta coisa boa está rolando por aí... tá esperando o quê ??? Vai passear... O nome dessa ação é TUDIBOM:

Papéis novos da JÚLIA COTRIM... ai gente, que luxo !!!
EU QUERO TODOOOOOOSSSS !!!
LO que ganhei da SIMONE OPPES... uma emoção !!!
Gente, ver o trabalho dela é uma inspiração...
Maratona de Questionário de TAGS da TININHA...
Quanta criatividade !!!
Gente, ela divide 1 milhão de dicas... tô "bege"... Álbum de Fotografias da KAREN e da ELIANA...
quando eu penso que vi o suficiente,
lá vem as duas, com trabalhos MARAVILHOSOS !!! Livro de Assinaturas de Casamento da ELIANA e da KAREN... Detalhe de um LO meu com flores de crochê, borboleta e cordão de
pérolas, que vou mostrar (completo) em breve...
Desafio no blog da loja MARY PAPERS, de Goiânia... LO da LAURA IZOLA, que eu ADORO !!!
Gente, ela usou 10 FLORES... MUITA CALMA...
AUHHHHMMMM.... Praticando o desapego !!!
Participe do SORTEIO - ahaaa... vocês não imaginam o prêmio !!!
Vejam as regras na postagem do dia 10.10.10...
Depois de tudo isso, não sei se vai ter novidade amanhã...
Uffs... finalmente... Beijocas, espero que estejam felizes !!!