sábado, 29 de janeiro de 2011

 Quer saber um pouco mais sobre a história das SKANDALOSAS ?
Então me acompanhe... A maioria das FLORES são inspiradas na
natureza... assim... sempre estiveram ali... eu vejo,
às vezes fotografo... às vezes gravo na mente...
Faço testes com materiais e cores... e de repente elas surgem...
Um exemplo super bacana, que para mim foi edificante...
A Eliana e a Karen, designers da marca, me pediram um
GIRASSOL... Afff !!!
Eu pensei, pensei... lembrei de um campo de girassóis próximo
à estrada Anápolis-Brasília e fiz alguns cliques... e de repente...
É... isso mesmo... MARGARIDAS DE PAPEL +
CÍRCULOS DE FELTRO = GIRASSOL (SKANDALOSA)
E agora segue o registro do trabalho MARAVILHOSO das meninas,
com um toque de suavidade e muito carinho...
www.scrapbybrands.blogspot.com
Beijos floridos para as borboletas que passam por este jardim !!!