segunda-feira, 5 de março de 2012

DT 2012 SKANDALOSA ATELIER

- RE MONI -
Olá! 
Sou Renata Moni  e moro em Praia Grande, litoral de  São Paulo. 
Sou casada há 12 anos e mãe do Guilherme de 07 aninhos, o Guiga. Faço scrapbook desde 2005. 
Comecei quando estava grávida, fiz uma aula perto de casa, depois de ter visto algo num programa de TV e curiosa fui pesquisar e não deu outra: me apaixonei  por essa arte, pois une duas coisas que gosto: fotografia e artesanato !
 Minha maior inspiração é meu filho e sua família. 
É através do scrap que eu posso registrar minhas memórias, o desenvolvimento do meu filho e claro, me divertir fazendo algo que me relaxa ! 
Adoro testar novas técnicas, alterar para deixar com a minha cara , brincar com padronagens e cores e , claro,  rasgar papel ! 
Estou super feliz por fazer parte deste time com minhas queridas amigas e espero poder inspirá-las a usar muitas flores em seus projetos !!!


  
- TÂNIA MARTYNS -
Eu sou a Tania Martyns, moro do RS, sou casada com o Márcio há 20 anos e
mãe de dois filhos lindos, o Rodrigo e o Romulo. 
Conheci o scrap em 2007 e me apaixonei por esta arte . O scrap para mim é arte, poesia, paixão e inspiração, e  hoje o scrap faz
parte da minha vida !
 Através do scrap eu preservo as minhas memórias e dou asas a minha
imaginação !
 Eu gosto de passar horas entre os papéis, tintas, tesouras... cortando, recortando e criando. Adoro todos os estilos, por isso não tenho um estilo definido e isto é
maravilhoso, porque esta busca é enriquecedora.
Eu amo o scrapbooking ! 



- ME DIAS -
Para quem não me conhece meu nome é Melissa (Me Dias). Sou casada e tenho 4 filhos maravilhosos. 
Sou administradora de Empresas por profissão  e scrapper por paixão. Comecei a fazer scrap em 2006 e hoje não consigo mais me ver sem este hobby maravilhoso. 
Faço dos meus álbuns um livro de histórias, aonde meu maior prazer é olhar para e ver que esta tudo ali, registrado para sempre. 
É com muito prazer que agora faço parte do DT da SKANDALOSA ao lado deste grande time.



- LAURA IZOLA -
Sou Laura Izola, faço scrap há 5 anos e essa é minha maneira de divertir e deixar registarada a história da minha família. 
Tenho 3 filhos que são minha principal fonte de inspiração. 
É um orgulho ser DT da Skandalosa Flores, uma marca com a qual tenho grande identificação.

- LU MINOTI -
Olá, sou a Lu Minoti! Conheci o scrapbooking em 2004 e foi amor à primeira vista! 
De lá pra cá fiz vários cursos e ministrei muitos outros também, o que me ajudou a aprender cada vez mais sobre essa arte maravilhosa! 
O scrap não é apenas uma forma de registrar as minhas memórias, mas é também um momento onde posso me expressar e ser criativa através da minha arte! 
Hoje sou DT da Yummy's, onde também coordeno o fórum e organizo os eventos, o que faz com que eu respire arte o tempo todo! Bom demais !
 Estou muito feliz por fazer parte desse time de design maravilhoso e espero inspirar a todos vocês através das lindas flores da Skandalosa!


- SIMONE OPPES -
Olá... meu nome é Simone Oppes, sou casada com o Fabrizio e tenho dois filhos lindos. Morei na Itália, onde fiz o curso de fotografia e voltei para o Brasil em 2010. 
Sou mineira, fotógrafa, scrapper e FELIZ !!!