segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mimo para o Dia das Mães

Olá pessoal querido! Chegou o dia da minha postagem e eu sempre fico pensando em como usar essas flores lindas de um jeito diferente.
Com a chegada do Dia das Mães sempre temos aquelas mulheres especiais que merecem ser mimadas; ou porque significam muito pra gente, ou porque cuidam como mães dos nossos filhos ou simplesmente porque são pessoas maravilhosas como todas mães devem ser.
Então pensando nelas...
Peguei umas caixinhas de acrílico (encontradas em casa de embalagens) e decorei com um recorte de papel e um laço de juta. Como arremate, uma mini rosa de papel Skandalosa Atelier!
Essas caixinhas vou presentear as professoras dos pequenos, afinal nada como ter gente boa e competente pra colaborar na educação de quem a gente tanto ama. Dentro das caixinhas uma trufa. Hummmm....
E para acompanhar... um cartão com as mesmas flores...que eu vou mandar para minha mãe, que está morando longe de mim.

E assim eu termino minha postagem, desejando a todas as mães um LINDO dia das MÃES, com muita paz, harmonia e amor.


Até a próxima!!!
Beijão,
Laura Izola