quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Altered e rosas escandalosamente lindas!

Oi gente!
Eu, Paty Proença, com meu primeiro post nesse time mara...frio na espinha, espero corresponder à beleza e aos encantos dessas flores skandalosamente lindas, e que eu amo tanto!
E também quero agradecer a Sandroca pela confiança no meu trabalho!!!
Estou muito, muito feliz em estar aqui.
Para minha estréia em postagens preparei um altered bem florido e com um ar meio vintage, utilizando uma linda caixa de sombras produzidas pela Zarza, e maravilhosas flores Skandalosa...


Mais de pertinho...

Nesse pedacinho usei uma rosa de tecido linda, amarelinha bem clarinho, um sonho...


E nesse outro pedacinho as minhas campeãs de audiência (apesar de não saber qual das flores Skandalosa é mais bela...), rssss, as inigualáveis florzinhas de resina, coisa mais escandalosamente linda...



Olhando pela lateral conseguimos ver a dimensão da caixa e como as flores Skandalosa têm o tamanho exato para fazer um relevo bem bonito...


E é isso!
Espero que tenham gostado...
Super beijo,