quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Layout de quinta-feira!

Quinta-feira para mim é um dia menos turbulento nos afazeres da casa, de mãe e de trabalho, então sobra um tempinho a mais para eu me divertir fazendo aquilo que mais gosto: Scrap é claro!

Então vou trazer para vcs algumas inspirações de quinta-feira!
Quem sabe as quintas-feiras de vcs são como as minhas e vcs fazem um LO comigo?
Quem fizer e quiser mostrar, é só deixar o link aqui nos comentários, tá?

Bom, mas vamos ao que interessa:

*Layout Beautiful Moments :

Fiz a página dupla abaixo para uma aula em São Paulo e usei e abusei das flores para dar um ar bem romântico!
Misturei vários tipos de flores: tecido, EVA, adesivo, decoupagem , resina e papel da Skandalosa Atelier.




 
 
 
 

O que vcs acharam?
Gostaram?

Espero que a quinta-feira de vcs seja repleta de muita inspiração!
Bom Scrap!

bjs,
Lu