quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

LO genuinamente Skandaloso!

Oi gente!
Eu enfim, aterriso em 2013... Quanta alegria de pegar minhas tesourinhas e voltar ao scrap!
Mas nada melhor que umas férias bem longas para renovar a cabeça e buscar inspiração não é verdade?
E assim, começando em 2013, trago pra vocês se inspirarem um LO que chamei de genuinamente skandaloso, rssss, querendo dizer que nele só usei nossas flores mara, da Skandalosa Atelier by Sandra Moraes...
LO love, abusando de todos os tipos de flores...
Em detalhes,


Flores de papel, de tecido e resina...


Mini rosas de tecido, mini rosas e rosinhas de papel, e borboleta fofa do kit de flores de papel,


Em detalhes do relevo...

Como eu disse antes, nesse LO eu usei vários tipos de flores Skandalosa... entre elas, flores de tecido #lindasdeviver...


E de resina, minhas paixões...


E é isso gente, espero que encontrem inspiração e possam realizar lindos trabalhos!
Um beijo grande